UEMS terá temporada de shows com o trio Hermanos Irmãos em maio

Você está visualizando atualmente UEMS terá temporada de shows com o trio Hermanos Irmãos em maio

Os campi da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) serão palco de shows do projeto “Hermanos Irmãos – Circuito Universitário UEMS”. O projeto conta com incentivo do FIC-MS (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul).

“Hermanos Irmãos” é um trio formado por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira. Durante a temporada de shows na UEMS, o trio contará nas apresentações com a participação especial das cantoras Alzira E. e Marina Peralta. Em todos os shows a entrada é gratuita.

“Hermanos Irmãos” vai apresentar canções de seu novo EP “Delta da Vida”, além de relembrar músicas de seus dois discos “Por América” e “Ao Vivo”.

A convidada Alzira E. radicada em São Paulo, retorna a sua terra natal e irá cantar algumas canções juntamente com o trio. A cantora já se apresentou com os Hermanos no projeto “Música do Brasil Central”, realizado por Márcio De Camillo, na casa de espetáculos paulistana Bona, em 2019. Já Marina Peralta é cantora e compositora sul-mato-grossense com mais de 10 anos de carreira. Seu estilo musical ao longo dos anos moveu-se pelo samba e MPB, até se estruturar no reggae e rap.

Confira a programação:

HERMANOS IRMÃOS e ALZIRA E

09/05 – 20h30 – Ponta Porã – Campus UEMS

10/05 – 20h30 – Naviraí – Campus UEMS

11/05 – 20h – Dourados – Casa da Cultura UEMS

HERMANOS IRMÃOS e MARINA PERALTA

23/05 – 20h30 – Maracaju – Câmara Municipal de Maracaju

24/05 – 20h30 – Jardim – Anfiteatro UEMS

25/05 – 20h30 – Aquidauana – Anfiteatro UEMS

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular