Novo itinerário de ônibus liga região central de Corumbá à orla do Rio Paraguai

ponto-onibus
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de abril de 2023

Corumbá (MS)- A partir desta quinta-feira, 20 de abril, a Viação Cidade Corumbá (VCC) passa a operar uma nova linha de ônibus que ligará a região central da cidade à orla do Rio Paraguai, passando pelos bairros Beira Rio e Cervejaria. A iniciativa atende a uma solicitação da Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT), e passará por um período de teste.

Segundo o diretor-presidente da AGETRAT, Paulo André de Araújo Júnior, a criação da nova rota foi baseada em vários estudos de viabilidade que avaliaram a demanda da população local.

“A gestão municipal sempre tem pensado em iniciativas que atendam diretamente os anseios dos maiores interessados, que é a população”, completou Paulo André.

casario Novo itinerário
Linha vai atender região portuária de Corumbá

Durante o trajeto, que terá partida no Terminal de Transporte Urbano e retorno ao mesmo ponto, o ônibus passará por diversas ruas, incluindo Tiradentes, Delamare, Ladeira Cunha e Cruz, Manoel Cavassa, Domingos Sahib, Ladeira da 21 de Setembro, 13 de Junho, Antônio Maria, Delamare e Ladário. A nova linha de ônibus promete trazer mais praticidade e facilidade de locomoção para os moradores da região.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular