Polícia Civil lança operação para coibir atos infracionais em ambiente escolar em Corumbá

Você está visualizando atualmente Polícia Civil lança operação para coibir atos infracionais em ambiente escolar em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de abril de 2023

Corumbá (MS)- A Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI), de Corumbá, lançou nesta terça-feira, 11 de abril, a Operação “DAIJI GUARDIÔ, que tem como objetivo coibir a prática de atos infracionais em escolas públicas e particulares da cidade. A primeira visita da equipe foi em uma escola estadual, onde os policiais civis conversaram com os alunos sobre as medidas socioeducativas aplicáveis a quem pratica ilícitos penais.

Os alunos e servidores da escola foram orientados a comunicar à DAIJI qualquer tipo de situação que possa gerar danos à escola, seja por meio de ataques, atentados ou ameaças. O número disponível para contato é (67) 3234-9900. O delegado titular da DAIJI, Hugo Fonseca, destacou a importância de denunciar qualquer atitude suspeita e pediu que os alunos não compartilhem conteúdo sobre ameaças nas redes sociais.

A Operação DAIJI GUARDIÃ terá continuidade com visitas em outras escolas da cidade, buscando prevenir e combater a prática de atos infracionais no ambiente escolar e garantir a segurança dos alunos, professores e servidores das instituições de ensino.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular