Vídeo mostra discussão e disparos em bar no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Vídeo mostra discussão e disparos em bar no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de abril de 2023

Corumbá (MS)- Imagens do circuito de monitoramento de um bar localizado na região central de Corumbá, mostra o momento em que um homem é baleado após uma discussão na tarde deste domingo de páscoa.

Autor e vítima estava no mesmo estabelecimento em mesas próximas, quando aparentemente houve uma breve discussão entre eles.

O autor estava acompanhado de uma mulher enquanto o homem atingido pelo disparo, estava em uma mesa acompanhado de um amigo.

Em determinado momento, os rapazes que se levantam da mesa enquanto o autor levantou a camisa e sacou uma arma de fogo. A mulher que o acompanhava ainda tentou impedir, mas ele efetuou os disparos que acabou atingindo um dos rapazes.

Clientes que estavam sentados nas mesas saíram correndo, enquanto o autor, acompanhado da mulher, entraram no carro que estava estacionado na frente do estabelecimento e foram embora antes da chegada da Polícia e do Corpo de Bombeiros.

baleado disparos em bar
Vítima foi atingido na perna esquerda e recebeu atendimento de militares do Corpo de Bombeiros

De acordo com informações, até a publicação desta matéria o autor seguia foragido. Aos militares que prestaram os primeiros atendimentos à vítima no local, o homem contou que a discussão teria ocorrido por conta de um comentário que havia sido feito em relação a uma partida de futebol que era transmitida no local.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular