Desentendimento por partida de futebol acaba com homem baleado no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Desentendimento por partida de futebol acaba com homem baleado no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de abril de 2023

Corumbá (MS)- Um homem de 28 anos de idade, foi baleado na perna na tarde deste domingo, 09 de abril, em um bar, localizado na região central de Corumbá.

De acordo com informações, autor e vítima estavam no mesmo estabelecimento comercial na rua Frei Mariano, onde era transmitido uma partida de futebol.

Em determinado momento, a vítima teria se desentendido com o autor que sacou uma arma e efetuou dois disparos, um deles atingiu a perna na vítima. Logo após o fato o autor fugiu do local.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima que estava consciente, orientado e apresentava um ferimento por arma de fogo na altura da coxa esquerda.

Após os primeiros atendimentos prestados ainda no local, o homem foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

A Polícia Militar também foi acionada e realizou rondas nas proximidades, mas o autor, apesar de ter sido identificado, até a publicação desta matéria não havia sido localizado.

Áudios e vídeos que circulam na internet e aplicativos de mensagens, relatam que autor e vítima eram conhecidos, mas não estavam juntos.

Conforme relatos, após uma “brincadeira” que nem seria direcionada ao autor, o homem teria se alterado e sacado a arma efetuando os disparos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular