Brasileiro executado tinha ligação com tribunal do crime e morte de policial em Corumbá

Você está visualizando atualmente Brasileiro executado tinha ligação com tribunal do crime e morte de policial em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de abril de 2023

Corumbá (MS)- O brasileiro executado na noite deste domingo, 02 de abril, nas proximidades do terminal rodoviário de Puerto Quijarro na Bolívia, foi identificado como Flávio Elias Magalhães da Silva, de 25 anos.

De acordo com informações, o indivíduo estava foragido da justiça brasileira com dois mandados de prisão em aberto.

Flávio estaria vivendo escondido na Bolívia e conforme apurado pela reportagem do Folha MS, possui uma extensa fixa criminal no Brasil.

Ele é apontado como um dos responsáveis pela morte do Policial Militar Luiz Vargas Aguilar, em 2017. Na ocasião ele confessou a sua participação no crime, mas foi liberado por ter se apresentado fora do flagrante.

Dois dias depois, Flavio foi preso quando tentava fugir da cidade em um ônibus em direção a Campo Grande.

Em 2019, Flávio também foi apontado como responsável pela morte de uma jovem de 17 anos, na parte alta de Corumbá.

Na época, investigações da Polícia Civil, concluíram que a jovem teria sido morta em uma ação denominada “tribunal do crime”, onde criminosos de uma facção teriam a julgado e condenado à morte por supostamente ser simpatizante de uma outra facção rival.

Execução

De acordo com a imprensa boliviana, Flavio Elias Magalhães da Silva, foi morto na noite deste domingo, juntamente com um homem de nacionalidade boliviana identificado como Fernando Panozo, de 23 anos, conhecido como ‘O Pantene’, ele foi alvejado por oito disparos de arma de fogo.

Ainda segundo relatos da imprensa, a polícia trata o caso como um possível acerto de contas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular