Boliviano e brasileiro são mortos a tiros em suposto ajuste de contas em Puerto Quijarro

Você está visualizando atualmente Boliviano e brasileiro são mortos a tiros em suposto ajuste de contas em Puerto Quijarro
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de abril de 2023

Puerto Quijarro (BO) – Na noite de domingo 2 de abril, um suposto ajuste de contas deixou duas pessoas mortas em Puerto Quijarro, cidade boliviana na fronteira com o Brasil. Fernando Panozo, de 23 anos, conhecido como ‘O Pantene’, foi atingido com 8 disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O segundo falecido é um brasileiro, mas sua identidade ainda não foi revelada.

Informações enviadas à reportagem do Folha MS indica que a vítima brasileira era conhecido apenas pelo apelido de “falcão”.

O fato ocorreu perto do terminal de ônibus de Puerto Quijarro, por volta das 23:00. A polícia está investigando as circunstâncias do crime e ainda não divulgou mais informações sobre os possíveis suspeitos ou motivações por trás do ataque.

Mortes na fronteira

Este é segundo caso de homicídio que ocorre na linha internacional entre o Brasil e Bolívia em menos de uma semana.

Na última quinta-feira, 30 de março, o corpo de um homem de nacionalidade boliviana identificado como Ruddy Edil Sandoval Suarez, de 37 anos, foi encontrado sem vida, com marcas de tiros, dentro do seu carro em uma rua na área industrial de Corumbá.

executado brasil Boliviano e brasileiro são mortos
Corpo de boliviano foi encontrado amarrado e com marcas de tiros dentro do seu veículo, abandonado em uma ria do setor industrial de Corumbá

De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas. Conforme a imprensa boliviana, Ruddy acumula denúncias de envolvimento com o narcotráfico em seu país de origem, além de ser uma pessoa com certa influência e proximidade com políticos locais, incluindo o financiamento de campanhas de candidatos a diversos cargos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular