Vereadora cobra recapeamento da Rua Cabral para garantir segurança no trânsito

Você está visualizando atualmente Vereadora cobra recapeamento da Rua Cabral para garantir segurança no trânsito
Asfalto começou a esfarelar depois de poucos dias da obra concluída
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de março de 2023

A vereadora Raquel Bryk cobrou na sessão legislativa desta segunda-feira, 27, na Câmara Municipal de Corumbá, a recuperação do pavimento da Rua Cabral, trecho entre as ruas Albuquerque e Frei Mariano. A via recebeu novo pavimento recentemente, mas já apresenta más condições de trafegabilidade.

Durante a sessão, a vereadora apresentou uma indicação dirigida ao Poder Executivo, para que adote as medidas necessárias para recuperação do pavimento, garantindo a segurança dos usuários dos serviços públicos.

“A Rua Cabral se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, o que gera insegurança e riscos aos seus usuários. Em respeito à Lei Orgânica de Corumbá, o Município deve garantir condições de segurança aos que trafegam pela Rua Cabral, adotando as medidas necessárias para providenciar o recapeamento asfáltico da via”, afirmou a vereadora.

raquel bryk 2 recapeamento da Rua Cabral

Raquel Bryk destacou ainda que a recuperação do trecho atende “reivindicações dos moradores residentes na região, e condutores de veículos que diariamente encontram dificuldades para transitarem pelo local, devido às péssimas condições do asfalto”.

Lajotamento

Também à pasta de Infraestrutura, Raquel solicitou a execução de serviços de drenagem e pavimentação asfáltica da Alameda Mirella Dobes, no Bairro Jardim dos Estados, bem como da Alameda São Sebastião, no Bairro Aeroporto, em atendimento a reivindicações dos moradores e condutores de veículos que transitam pelas duas regiões que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade.

Em Albuquerque

Raquel Bryk está ainda pedindo melhorias nas ruas Alfredo Barros de Lima, Santa Ana, Paraiso e na estrada de que dá acesso à baia, no Distrito de Albuquerque, em atendimento a pedidos dos moradores da região e das pessoas que visitam aquela localidade, considerada ponto turístico municipal, que enfrentam dificuldades devido às condições em que as ruas e o acesso à baia se encontram, principalmente após as chuvas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular