Brasileiros recuperam veículos roubados após atuação das autoridades brasileiras e bolivianas

Você está visualizando atualmente Brasileiros recuperam veículos roubados após atuação das autoridades brasileiras e bolivianas
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de março de 2023

Corumbá (MS)- Agentes da Direção Nacional de Prevenção a Roubo de Veículos (Diprove), da Bolívia, realizou na manhã desta sexta-feira, 17 de março, a devolução de dois veículos roubados em Corumbá e Miranda.

Os veículos foram devolvidos aos proprietários após terem sido recuperados pela Diprove. De acordo com informações, as vítimas, se deslocaram até o consulado da Bolívia, informaram o roubo e pediram ajuda.

Em atuação conjunta com a Polícia Civil de Corumbá, a Diprove procedeu com as investigações e tiveram êxito na localização e recuperação da caminhonete furtada em frente de uma residência na parte alta de Corumbá e uma motocicleta, roubada do proprietário na zona rural do município de Miranda.

O Cônsul da Bolívia, Simons William Durán Blacutt, destacou que esta é a oitava entrega de veículos brasileiros recuperados na Bolívia este ano e ressaltou a importância do contato com a força de segurança boliviana.

recuperacao veiculos veículos roubados
De acordo com o Consul da Bolívia em Corumbá, esta é a 8ª entrega de veículos recuperados somente este ano

Conforme o executivo, no pátio da DIPROV, em Puerto Suàrez, há outros dois veículos brasileiros recuperados, que aguardam o contato com seus proprietários para início dos trâmites de devolução dos bens.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular