BBB 23: Mexicana Dania Mendez deixa a casa e emociona brothers

Você está visualizando atualmente BBB 23: Mexicana Dania Mendez deixa a casa e emociona brothers
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de março de 2023

No início da tarde desta sexta-feira, 17, a mexicana Dania Mendez deixou a casa do Big Brother Brasil 23, após passar apenas dois dias no reality brasileiro.

Ela veio de intercâmbio do programa La Casa De Los Famosos, no México, e teve a curta passagem pelo BBB marcada por ter sofrido assédio de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê, que foram expulsos nesta quinta-feira, 16.

Mais cedo, a produção já havia pedido para que a modelo deixasse as malas prontas. Ela ganhou de presente um roupão de líder, se emocionou, e disse: “Melhor experiência da minha vida”.

A sister se arrumou e ficou pronta para sua saída. Ela se despediu dos brothers e agradeceu a todos pelo tempo que passou na casa. “Que bom que desfrutei com pessoas tão lindas como vocês”, disse.

A saída aconteceu pela porta que fica na sala de estar, e não no jardim. Confira o momento:

O fim da participação de Dania no programa aconteceu antes do previsto. Na última terça-feira, 14, Tadeu Schmidt havia anunciada que ela teria uma função especial durante a formação do Paredão no domingo, 19.

Ricardo arrematou o Poder Curinga da semana e poderá ter direito a um voto duplo ou ter o voto anulado. Dania seria a responsável por decidir os rumos da dinâmica. Ainda não está claro se ela continuará com a função remotamente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular