Condenada a quase 23 anos de prisão por roubo e furto é presa pela Polícia Penal de Corumbá

Você está visualizando atualmente Condenada a quase 23 anos de prisão por roubo e furto é presa pela Polícia Penal de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de março de 2023

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Penal de Corumbá, deram cumprimento a um mandado de prisão contra uma mulher de 35 anos, detida na manhã desta quarta-feira, 15 de março, no bairro Cristo Redentor em Corumbá.

De acordo com o registro policial, a mulher estava foragida do sistema prisional, desde o dia 23 de fevereiro, onde cumpria pena por meio de monitoramento eletrônico fruto de condenações pelos crimes de roubo e furto. Somadas, as penas chegam a quase 23 anos de reclusão.

bicicleta Polícia Penal de Corumbá
Bicicleta foi encontrada no local da ação policial sem nenhuma comprovação de procedência lícita

A mulher foi localizada em uma área conhecida no meio policial pela frequente presença de usuários de drogas. Durante a ação policial, no local foi encontrada uma bicicleta sem nenhum tipo de comprovação fiscal ou de procedência lícita.

Diante dos fatos a mulher foi presa em cumprimento ao mandado de prisão e encaminhada, juntamente com a bicicleta apreendida para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanece a disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular