Homem que agrediu esposa é preso com drogas e arma de fogo na região central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem que agrediu esposa é preso com drogas e arma de fogo na região central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de fevereiro de 2023

Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, foi acionada na noite desta quinta-feira, 16 de fevereiro, para averiguar uma denuncia de violência doméstica na região central de Corumbá.

No local os militares foram recebidos pela denunciante, que relatou ter sido agredida pelo seu marido e ameaçada.

Após ser agredida, a mulher teria sido impedida de acionar a Polícia Militar, mas conseguiu fugir para casa da sua ex-cunhada que fica ao lado e pedir ajuda. A mulher relatou que seu marido foi busca-la no trabalho e após a deixar em casa, saiu, retornando cerca de uma hora depois.

A vítima contou que o homem chegou alterado e em posse de uma arma de fogo. Em seguida, ele teria desferido um soco em seu rosto.

Com autorização da vítima, os policiais adentraram no imóvel a procura do homem e da referida arma. O autor foi localizado dentro do imóvel, porém, a arma de fogo foi encontrada na casa vizinha, de acordo com o morador, o autor teria solicitado que a guardasse.

Em revista ao imóvel, os policiais ainda encontraram aproximadamente 31 gramas de substancias análoga a pasta base, R$ 480 reais em cédula nacional, R$ 10 reais de moedas, uma balança sem pilha, dois cartões de banco em nome de terceiros e um aparelho celular.

Foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática para realizar uma varredura no imóvel, porém nenhum outro ilícito foi encontrado.

Conforme registro policial, mesmo diante das guarnições da PM, o autor teria ameaçado sua esposa, dizendo que logo que saísse da cadeia “ela iria sumir”.

O autor foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular