Câmeras de segurança flagram furto de carnes e funcionário de açougue é preso pela PM

Você está visualizando atualmente Câmeras de segurança flagram furto de carnes e funcionário de açougue é preso pela PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de fevereiro de 2023

Corumbá (MS)- O funcionário de um açougue, foi preso na noite deste sábado, 04 de fevereiro, acusado de furtar pouco mais de cinco quilos de carne do estabelecimento em que trabalha.

A Polícia Militar foi acionada e no local, foram informados pela funcionária e pelo proprietário do estabelecimento, que um dos funcionários havia sido flagrado pelo circuito interno de monitoramento, furtando uma peça de carne e a escondendo dentro do alojamento dos funcionários.

Ainda segundo o proprietário, não teria sido a primeira vez que o funcionário furtava os produtos da loja, todas as outras vezes igualmente sendo registrado pelas câmeras de segurança.

Como já era o final de expediente do estabelecimento, os funcionários começaram a sair por um portão lateral, e por último saiu o acusado, portando uma mochila de cor preta, e ao visualizar a presença desta equipe policial, o mesmo demonstrou certo nervosismo e continuou caminhando, sendo alcançado e solicitado ao mesmo que aguardasse um momento, sendo acatado de pronto pelo acusado.

Questionado se era funcionário do açougue, o mesmo confirmou que era açougueiro no local e ao ser perguntado o que transportava na mochila, o homem disse que uma peça de carne e que não teria efetuado pagamento por ela, por ter se esquecido.

Foi solicitado a abertura da mochila e confirmado a presença de uma peça de 5,2 quilos sem nenhum comprovativo de pagamento e sequer código de barras.  

No momento em que tinha sua mochila revistada o homem começou a chorar e confessou que havia subtraído o produto para consumo, e que vem cometendo esta conduta há algum tempo.

Diante dos fatos, após tomar ciência de seus direitos constitucionais, o acusado foi encaminhado  a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as partes envolvidas para as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular