Câmara lamenta falecimento do assessor parlamentar Reinaldo Vilalva

Você está visualizando atualmente Câmara lamenta falecimento do assessor parlamentar Reinaldo Vilalva
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de novembro de 2022

A Câmara Municipal de Corumbá lamenta com profundo pesar, o falecimento de Reinaldo Vilalva, funcionário do Poder Legislativo corumbaense e assessor parlamentar o vereador e 1º secretário da Casa, Elio Moreira Junior (Elinho Junior).

Reinaldo foi uma das vítimas do acidente de barco ocorrido no último sábado, 19, no Rio Paraguai, na região da comunidade do Porto da Manga. Seu corpo foi encontrado no final da tarde de hoje, segunda-feira, 21, cerca de 17 quilômetros do local de onde ocorreu o acidente.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Façanha, consternado com familiares e amigos de Reinaldo Vilalva e de José Roberto do Nascimento Júnior, secretário adjunto de Governo da Prefeitura de Corumbá, outra vítima da tragédia, cancelou a sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 21.

Publicidade

99

Façanha, inclusive, decretou Luto Oficial por três dias, no âmbito do Poder Legislativo, devido ao falecimento de Reinaldo Vilalva.

O corpo de José Roberto do Nascimento Júnior foi encontrado no final da manhã de hoje pelas equipes do Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul, com auxílio da Marinha do Brasil. Logo em seguida, o prefeito Marcelo Iunes decretou luto oficial de três dias em Corumbá, pelo falecimento do servidor.

O acidente ocorreu no final da tarde de sábado. Reinaldo, José Roberto e o vereador Elinho Júnior, estavam na embarcação. Os três, além de parentes e amigos, estavam passando o final de semana no Porto da Manga, quando aconteceu a fatalidade.