Secretário adjunto e assessor parlamentar estão desaparecidos no rio Paraguai

Você está visualizando atualmente Secretário adjunto e assessor parlamentar estão desaparecidos no rio Paraguai
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de novembro de 2022

Corumbá (MS)- Teve início por volta das 05h30 da manhã deste domingo, as buscas subaquáticas feita por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá, que estão à procura de duas pessoas, que desapareceram na noite deste sábado, 19 de novembro, após caírem da embarcação que estavam na região do Porto da Manga.

Inicialmente, as informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, dava conta de que o barco teria naufragado, mas ao chegarem no local, foram informados por uma das testemunhas que estava no barco, de que todos teriam caído no rio após uma pane no motor.

Segundo relatos do sobrevivente, não conseguiam ligar o motor, e após diversas tentativas, conseguiram dar a partida, no entanto, o manete travou e deu um solavanco no barco, impulsionando os ocupantes para fora.

O barco ainda teria continuado rodando em círculos no rio. Uma das vítimas, identificado como Élio Junior, mais conhecido como Elinho Verde Fruti, vereador de Corumbá, conseguiu nadar até a margem e pedir ajuda.

Os outros dois ocupantes identificados como José Roberto do Nascimento, secretário adjunto da prefeitura de Corumbá e Reinaldo Vilalva, assessor parlamentar, afundaram e não foram mais vistos.

Não há informações se algum deles teria sido atingido pela embarcação que seguiu navegando entre eles e foi encontrado vazio, ainda na noite deste sábado, quando tiveram início as buscas de superfície na região.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular