Em visita a Fiems governador eleito reafirma compromisso com setor industrial

Você está visualizando atualmente Em visita a Fiems governador eleito reafirma compromisso com setor industrial
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de novembro de 2022

Na tarde desta sexta-feira (18) o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), esteve na Casa da Indústria de Mato Grosso do Sul e foi recebido pelo presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, para uma conversa sobre as expectativas para a próxima gestão do Estado e ações conjuntas para o desenvolvimento do setor industrial.

Após a reunião, Eduardo Riedel, destacou sobre a importância de parcerias com o setor privado.

“As parcerias vão nos ajudar diretamente no desenvolvimento do Estado, pois vão criar o ambiente necessário para que possamos atrair mais empresas e indústrias. Dentro deste propósito não poderia deixar de visitar a Fiems e reafirmar meu compromisso com o setor. Vamos realizar políticas de fomento e atratividade para as empresas e tornaremos MS ainda mais competitivo, com foco no desenvolvimento e na geração de oportunidades para a nossa gente”, ressaltou.

Publicidade

99

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, ressaltou que a reunião foi extremamente produtiva.

“Temos um projeto de desenvolvimento para setor industrial do Estado e avançamos hoje na discussão com o governador eleito Eduardo Riedel. Entendemos que o Estado está preparado para essas ações e vamos continuar com essas parcerias que sempre tivemos com o Governo do Estado e municípios no avanço da indústria como grande frente de desenvolvimento”, concluiu.