Após matar filhas de 2 e 6 anos, mulher é encontrada morta em cidade de MS

Você está visualizando atualmente Após matar filhas de 2 e 6 anos, mulher é encontrada morta em cidade de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de outubro de 2022

Rio Verde MT (MS)- Uma tragédia chocou a população da cidade de Rio Verde de MT, localizada a 203 KM de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro.

Uma mulher de 23 anos, foi encontrada morta junto com suas duas filhas de 2 e 6 anos de idade, dentro da casa onde moram no Bairro Santa Inês.

O corpo da mulher foi encontrado pendurado por uma corda pela mãe que ao ver a situação gritou por socorro e auxiliada por vizinhos que retiraram a mulher e acionaram o SAMU.

Ao adentrarem nos cômodos do imóvel a procura das duas filhas da mulher, encontraram as crianças desacordadas sob a cama. Socorristas do SAMU encaminharam a mulher e filhas para atendimento médico enquanto no caminho tentavam reanimar as vítimas, mas sem sucesso.

As três não reagiram aos procedimentos de reanimação e morreram. A suspeita é de que as crianças tenham sido mortas por intoxicação por medicamentos.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Rio Verde de MT foram acionadas e estiveram no hospital e na residência onde tudo ocorreu para obter mais detalhes sobre o caso. A perícia da cidade de Coxim também foi chamada e está a caminho do local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular