Riedel fecha pacto com a juventude em carta entregue por instituições

Você está visualizando atualmente Riedel fecha pacto com a juventude em carta entregue por instituições
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de outubro de 2022

Diante de centena de jovens presentes em encontro no comitê central de campanha, o candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB) recebeu e assinou uma carta de compromisso com o setor da juventude, que deve receber mais atenção durante sua gestão à frente do Governo do Estado. O ato foi realizado ontem (24).

“Para falar aqui com vocês não tem que ensaiar nada, falo com o coração. Estamos aqui para discutir política e é importante vocês saberem em quem vocês estão votando”, discursou Riedel ao iniciar a explicação sobre sua trajetória de vida e sobre seus projetos para o Estado de Mato Grosso do Sul.

A frente da Famasul, Riedel foi o criador da Famasul Jovem, iniciativa que levou para a CNA (Confederação Nacional da Agricultura). “Cheguei lá com 45 anos, sendo que na entidade a idade média era superior a 70. O que institui ali hoje forma lideranças no país inteiro, líderes que lideram para todos, e não para si”.

O candidato a governador ainda falou sobre a necessidade de se apostar mais na educação e qualificação, aliada a tecnologia, para prender os jovens ao ensino regular, além do investimento em empreendedorismo. “Temos que criar um ambiente propício para nossos jovens caminharem nele”.

Riedel completa que só se fomenta empreendimentos assim. “Estamos trabalhando para que isso aconteça, que sejam criadas alternativas para os jovens, que todos tenham expectativas de avanço em várias áreas, preciso de vocês agora, para lá na frente fazermos política pública todos juntos”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular