Traficante morre em troca de tiros com a polícia em MS

Você está visualizando atualmente Traficante morre em troca de tiros com a polícia em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de outubro de 2022

Maracaju (MS)- Um traficante ainda não identificado, morreu após reagir a uma abordagem policial, na MS-162 na região de Maracajú.

De acordo com informações, ao autor conduzia uma caminhonete carregada com entorpecentes, e teria reagido a uma abordagem policial, efetuando disparos contra a guarnição que reagiu.

No carro em que conduzia, a polícia localizou mais de uma tonelada de maconha. O indivíduo não obedeceu a ordem de parada e seguiu em fuga pela rodovia em alta velocidade.

Alguns quilômetros adiante o homem entrou em uma estrada vicinal que dá acesso a uma fazenda e a todo momento jogava o veículo sobre a viatura. Os policiais efetuaram disparos nos pneus do veículo até o que o homem, após três quilômetros de perseguição, parou a caminhonete e desceu do veículo com uma arma em punhos efetuando dois disparos em direção da guarnição.

Os policiais reagiram a injusta agressão e o homem acabou ferido. O Corpo e Bombeiros foi acionado e encaminho o autor para atendimento médico, porém ele não resistiu e veio a óbito.

No veículo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha na carroceria, um rádio comunicador e um tambor de combustível. Ao consultar os dados do veículo foi constatado que o mesmo possui registro de roubo em outro estado.

Diante dos fatos, a caminhonete, a droga e arma utilizada contra os policiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil. O autor não portava nenhum documento de identificação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular