Pantanal entra na reta final e reserva grandes emoções nos últimos capítulos

Você está visualizando atualmente Pantanal entra na reta final e reserva grandes emoções nos últimos capítulos
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de outubro de 2022

Uma das novelas de maior sucesso dos últimos anos, entre nesta semana na reta final. Os últimos capítulos do remake Pantanal, reserva grandes emoções para os últimos capítulos da trama.

Até o momento, a TV Globo divulgou apenas os resumos de 3 a 5 de outubro. Confira o que vai ao ar nesta semana:

Segunda-feira (3)

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) comenta com Muda (Bella Campos) sobre seu receio de que Alcides (Juliano Cazarré) possa ter ido atrás de Tenório (Murilo Benício). Tadeu (José Loreto) avisa a José Leôncio (Marcos Palmeira) que Alcides e Zaquieu não voltaram da lida. José Leôncio revela a Filó que sempre soube que Tadeu não era seu filho.

Zaquieu (Silvero Pereira) salva Alcides, no momento que Tenório mira a arma para o peão. Alcides acerta Tenório com a zagaia, depois que Zaquieu leva um tiro no peito dado pelo grileiro. Ferido pela zagaia de Alcides, Tenório leva um bote de uma sucuri, que o arrasta rio adentro. Alcides leva Zaquieu ferido para a fazenda. José Lucas avisa que Zaquieu está fora de perigo. Muda sugere que foi o Velho do Rio (Osmar Prado) quem matou Tenório.

Terça-feira (4)

Zaquieu convence Alcides a ficar com Maria Bruaca. Alcides confessa a José Leôncio que foi ele quem matou Tenório. Maria Bruaca deixa a cargo de José Leôncio contar para a Guta a história que ele achar mais verdadeira sobre a morte do ex-marido. José Leôncio aconselha Alcides a ir embora e recomeçar a vida.

Maria Bruaca e Alcides decidem ir embora sem se despedir de ninguém. Renato promete matar o peão que atirou em seu pai. Muda faz as pazes com Tibério. Marcelo conversa com Guta sobre a morte de Tenório, que considera mal contada. José Leôncio está pensando em sua vida, quando se assusta com a presença de José Lucas.

Quarta-feira (5)

Jove diz a Zaquieu que é difícil acreditar que ele tenha matado Tenório. Marcelo e Renato brigam. Ari conta aos filhos de José Leôncio que o médico está atrás do fazendeiro para fazer exames. Juma descobre que Muda está grávida. José Leôncio pede a Tadeu que limpe a sela de prata para entregar ao seu dono.

Zaquieu fica arrasado ao saber por Tibério que não acompanhará a comitiva. José Leôncio parte com a comitiva montado no cavalo com a sela que era do pai. Renato ameaça Zaquieu com uma arma, mas é rendido por Juma. Eugênio avisa a Irma que está confiando sua chalana para José Leôncio. José Leôncio avisa aos filhos que eles vão disputar a sela do avô em uma raia.

Zaquieu conta a Zuleica e filhos sobre os crimes que Tenório cometeu. José Leôncio fica surpreso ao ver Tadeu parado, enquanto os outros dois filhos estão a galope pela disputa da sela do avô.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular