Homem morre em acidente entre ônibus e carreta na BR-262

Você está visualizando atualmente Homem morre em acidente entre ônibus  e carreta na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- Ao menos uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus de transporte de passageiros e uma carreta bi-trem, na tarde desta quarta-feira, 28 de setembro, na BR-262.

O acidente teria ocorrido no trevo que dá acesso ao distrito de Maria Coelho, distante cerca de 40 quilômetros de Corumbá.

Informações preliminares apuradas pela reportagem do Folha MS são de que o veículo fazia o transporte irregular de passageiros de Corumbá até a cidade de São Paulo. Cerca de 40 pessoas de nacionalidade boliviana estariam no coletivo.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e as guarnições de resgate e salvamento se deslocaram até o local do acidente onde prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. Ao menos duas pessoas foram removidas para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Guatós.

O condutor do ônibus identificado como Rodolfo, ficou preso entre as ferragens e morreu na hora.

Segundo informações do condutor da carreta, ele fazia a conversão para sair da estrada vicinal que dá acesso a uma mineradora e quando já estava com o veículo totalmente na via, o ônibus surgiu em alta velocidade e colidiu contra uma das caçambas.

A pista estava molhada e no local há muita sujeira de minério de ferro que deixa que requer maior atenção nas frenagens.

A Polícia Rodoviária também esteve no local fazendo a sinalização da via. O transito precisou ser desviado pelo trevo para o trabalho das equipes.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular