Campo Grande (MS)- O corumbaense identificado como Fábio Henrique dos Santos da Silva, de 38 anos, foi executado neste domingo, 18 de setembro, com 13 disparos de arma de fogo, em um salão de festas onde comemoraria o aniversário de um dos filhos, localizado no Parque Lageado em Campo Grande.
De acordo com informações, os filhos teriam presenciado a morte do pai que foi cometida por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
A polícia apontou que pelo menos 32 disparos foram efetuados pelos pistoleiros, 13 atingiram Fábio que ficou com o rosto todo desfigurado e morreu na hora.
A esposa da vítima contou que deixou o marido e cinco crianças, no salão de festas onde aconteceria a comemoração do aniversário, e saiu para buscar o bolo e outros materiais da festa.
Fábio estava jogando sinuca com as crianças quando foi surpreendido pela dupla que já chegou atirando. Logo após o crime, os dois fugiram.
A vítima, conforme informações da Polícia, possui condenação pelo crime de tráfico de drogas e era considerado foragido da justiça, após romper a tornozeleira eletrônica.
O espaço de festas não possui câmeras de monitoramento e a Polícia Civil investiga o caso.