Adolescente morre ao cair de carroceria e ser esmagada por geladeira em Aquidauana

Você está visualizando atualmente Adolescente morre ao cair de carroceria e ser esmagada por geladeira em Aquidauana
Anay teve fratura no crânio (Reprodução)
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de setembro de 2022

A adolescente Anay Emanuele Domingos Cáceres, de 13 anos, morreu nesse sábado (17), após cair da carroceria de uma camionete, enquanto segurava uma geladeira que estava sendo transportada. Anay chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O acidente aconteceu em Aquidauana, por volta das 9 horas da manhã, próximo a uma propriedade rural. Informações são de que o avô da garota estava dirigindo a camionete e Anay estaria na carroceria.

Ela se desequilibrou e a geladeira caiu por cima dela. Familiares a socorreram. Anay teria sofrido uma fratura no crânio e na coluna. A adolescente teria chegado sem vida ao hospital.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Anay chegou com pulso fraco, pupilas midriáticas, respiração espontânea ausente, sem reflexo, sangramento intenso nas vias superiores, de imediato levada para sala de emergência, onde foi realizado procedimento de PCR grave (Parada Cardiorrespiratória), porém, sem sucesso, já que a menor foi recebida em nossa unidade hospitalar sem condições compatíveis com vida.

Ela então foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal de Aquidauana) para investigar a causa do óbito. A Polícia Civil investiga o caso.

Escola lamenta morte

A Escola Municipal Visconde de Taunay, onde Anay estudava, emitiu nota de pesar, dizendo que a equipe está arrasa e sem palavras pela partida da adolescente. “Você sempre será lembrada com muito carinho por todos! Obrigada pelo privilégio de fazer parte da nossa história. Que os anjos te recebam de braços abertos princesa!”. Em seguida, a diretoria enviou “meus sentimentos” para família da vítima.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular