Inspirado no Pantanal, novo uniforme da seleção terá onça-pintada

Você está visualizando atualmente Inspirado no Pantanal, novo uniforme da seleção terá onça-pintada
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de agosto de 2022

A novela Pantanal está com essa bola toda até no esporte? Pelo sim ou pelo não, o fato é que a camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol tem o animal print da onça pintada como uma espécie de marca d’água. Quer dizer, a seleção canarinho agora está um pouco pantaneira.

A postagem no perfil da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) neste domingo (7) mostra o vídeo promocional dos novos uniformes, nas cores amarelo, azul e preto, além dos demais acessórios. Vale lembrar que imagens das peças já haviam sido vazadas em um perfil na rede social Twitter, evidenciando o animal print com padrão de onça pintada.

Segundo reportagem da TV Globo, a inspiração da fornecedora de materiais esportivos, a Nike, foi a onça-pintada e a “Garra Brasileira” – nome da coleção que vai vestir a seleção na Copa do Catar, em novembro. Entre os modelos exibidos, vale lembrar que a camisa azul, alternativa à tradicional amarela, tem as pintas em tom degradê em referência ao mamífero mais evidente nas mangas.

As vendas das novas camisas já co0meçam nesta segunda-feira (8). Porém, até o dia 11, estarão restritas a Membros Nike (clique AQUI para se cadastrar e AQUI para comprar). Qual delas você mais gostou? Confira o vídeo promocional oficial abaixo.

Estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

A Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro, com o jogo entre o Catar – país anfitrião – e Equador, no Estádio Al Khor, às 6h (horário de Mato Grosso do Sul). O Brasil estreia contra a Sérvia, no dia 24. Confira aqui os horários dos jogos do Brasil.

Treinador da Seleção Brasileira, Tite já começou a traçar as linhas para, no final do ano, entregar um belo desenho no Catar e, de quebra, trazer o título para o Brasil. Para isso, com os amistosos marcados para os próximos meses, o técnico faz as convocações dos jogadores que vão integrar a seleção.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular