Corumbá (MS)- Policiais Militares da guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, foram acionados na noite desta quarta-feira, para se deslocar até a rua Rui Barbosa, onde, segundo a denunciante, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu ex-marido.
No local os policiais entraram em contato com a testemunha que indicou a residência do autor. Neste momento uma criança de 10 anos, saiu correndo do imóvel gritando por socorro e dizendo que o pai estaria batendo em sua mãe.
Acompanhado dos policiais, a criança pedia para que a mãe abrisse a porta, e neste momento, o autor apareceu pela lateral do imóvel em visível estado de embriaguez com uma lata de cerveja na mão.
Ele teria desobedecido as ordens de abordagem, insultado os policiais e tentou empreender fuga para os fundos do imóvel. O homem ainda entrou em luta corporal com um componente da equipe policial, sendo necessário o uso de equipamento não letal para conte-lo.
O homem ainda tentou se trancar na casa causando danos a porta da residência, mas acabou contido pela guarnição.
Ao ser questionada a respeito das agressões, em um primeiro momento a mulher negou, porém, após ouvir o pedido do filho, da sua genitora e da testemunha que presenciaram os fatos, a vítima voltou atrás e confirmou que teria sido agredida pelo homem.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até o plantão da 1º DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis.