Homem risca carro, tenta agredir ex e acaba preso pela PM no Popular Nova

ameaçar ex-companheira com facão
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de julho de 2022

Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM de Corumbá, prendeu na madrugada deste domingo, 03 de julho, um homem acusado de tentar invadir a residência da sua ex-companheira, e danificar o veículo de sua propriedade na rua República da Bolívia, no bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá.

Segundo informações do registro policial, no local, a solicitante relatou que por volta das 03h30, seu ex-companheiro chegou em sua residência visivelmente alterado e tentou arrombar a janela da casa, tendo quebrado a cortina.

Logo em seguida o autor efetuou uma nova investida, desta vez pela ponta da frente, porém como não teve êxito, passou a riscar o veículo da vítima que se encontrava estacionado na frente da casa.

A mulher contou que ainda tentou filmar a ação do indivíduo, mas que o mesmo avançou sobre ela que imediatamente fechou a casa. O autor então se evadiu do local e a vítima, temendo por sua integridade física buscou abrigo na casa dos pais.

Após diligências, a equipe policial conseguiu localizar o autor  em uma praça do bairro Popular Nova sendo detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

A vítima relatou ainda já ter outros boletins registrados contra o autor e possuir inclusive, uma medida medida protetiva que impedia a aproximação do indivíduo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular