Em ‘Pantanal’, Juma e Jove transam pela primeira vez: ‘Se eu subesse que era bão assim, num tinha esperado tanto’, diz ela

Você está visualizando atualmente Em ‘Pantanal’, Juma e Jove transam pela primeira vez: ‘Se eu subesse que era bão assim, num tinha esperado tanto’, diz ela
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de junho de 2022

Vai ser depois de uma conversa com Velho do Rio (Osmar Prado), em que o ancião pede para que ela lhe dê um bisneto, que Juma (Alanis Guillen) vai ceder à ideia de se entregar por inteiro a Jove (Jesuita Barbosa) e engravidar dele, em “Pantanal”. A cena da primeira transa do casal, dentro do rio, está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo sábado.

Jove vai até a tapera e encontra uma Juma menos arredia, mais doce com ele. O rapaz comenta sobre a mudança, e ela explica que esteve com o Velho. “Ele disse que eu tô certa… Em num í embora daqui. (…) E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita…”, Juma detalha.

Jove estranha o comportamento da namorada, que se mostra toda cheia de desejo. “Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu…”, ela diz, entre beijos apaixonados. A moça pede que ele fique com ela, e os dois então seguem para o rio.

“Eu não vou te deixar nunca na vida, Juma… Mas eu não posso ficar aqui… Com você…”, alerta Jove, enquanto a namorada se enrosca em seu corpo: “Fica mais eu… Aqui… Eu quero te tê… (…) Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…”. Ele diz que sempre foi dela e que a ama. E ela reforça, entre olhares lascivos: “Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre… Eu te quero… Agora”.

Os dois se amam, num momento mágico. No texto entregue aos atores, o autor Bruno Luperi descreve: “Juma, que tanto lutou contra seus instintos, se liberta de todos seus medos. E Jove, apesar de toda paixão visceral que sente, age sempre no feitiço, nunca na força. Câmera sai a explorar a natureza e as belezas daquele lugar, que parece coroar essa união. Deixando a sensação de que, desse amor, brotará o futuro daquele local”.

De volta à tapera, suspirando de realização, Jove brada: “Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma… O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá!!!”. Tímida, ela entrega: “Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto…”. E os dois transam mais uma vez, completamente apaixonados.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular