Vítima de feminicídio em Corumbá, Grazielly já havia solicitado medida protetiva contra o autor

  • Post author:

Corumbá (MS)- O 26º caso de feminicídio registrado no Estado de Mato Grosso do Sul em 2022, na madrugada desta quarta-feira, 22 de junho, em Corumbá, demonstra a brutalidade e requintes de crueldade a que a vítima foi submetida antes de ser morta com seis facadas pelo marido que está foragido.

PUBLICIDADE
Grazielly foi morta na madrugada desta quarta-feira

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o corpo de Grazielly Karine Soares de Lima (28), foi encontrado sentado no sofá, todo ensanguentado e com o rosto retalhado. Além das marcas que mostram os momentos de terror a que a vítima teria sido submetida, os cabelos também teriam sido cortados pelo autor.

Conforme relatos de testemunhas, o casal passava por um momento conturbado no relacionamento e há cerca de três meses, estariam em processo de separação, após diversos desentendimentos e agressões cometidas por parte do companheiro da vítima, identificado como Edmilsom Veríssimo dos Reis, de 33 anos, principal suspeito do crime e que está foragido.

Boletins de ocorrências registrados pela vítima contra o autor, já demonstravam a agressividade do autor. O último, registrado em março de 2022, quando a vítima também teria solicitado uma medida protetiva.

Foragido

Após assassinar a ex-companheira a facadas, o autor ainda teria ligado para um amigo do casal, e comunicado o que teria acabado de fazer. Após o crime, Edmilson que é conhecido como “Aquidauana” e trabalha como mecânico de motocicletas, teria fugido do local tomando destino desconhecido.

PUBLICIDADE
Edmilson é apontado como principal suspeito do crime e está foragido

A Polícia Civil e Militar realizou diligências na cidade, mas até a publicação desta matéria ele continuava foragido. Segundo testemunhas, Edmilson teria fugido em uma motocicleta modelo Harley Davidson e qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro poderá ser comunicado à Polícia Militar 190 ou Polícia Civil de Corumbá (67) 3234-7100.

PUBLICIDADE