Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido no Popular Nova

You are currently viewing Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido no Popular Nova
  • Post author:

Corumbá (MS)- Uma mulher de 28 anos, identificada como Grazielly Karine Soares de Lima, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira, 22 de junho, na casa onde morava com o marido, Edmilson Verissimo dos Reis, principal suspeito do crime.

PUBLICIDADE

De acordo com registro da Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para se deslocar até a rua Edu Rocha, no bairro Popular Nova para averiguar uma informação sobre feminicídio.

No local os militares encontraram as guarnições do Corpo de Bombeiros que já haviam sido acionadas para prestar atendimento à vítima. No entanto, os socorristas relataram que encontraram a mulher já sem vida quando chegaram no imóvel.

Um amigo do casal, relatou que recebeu um telefonema do autor dizendo que teria acabado com a sua vida, pois havia matado a sua esposa. Ao se dirigir até o local, a testemunha relatou que encontrou apenas a vítima caída ao solo, com muito sangue pelo chão e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. O autor teria se evadido do local.

Ainda conforme registro policial, foi realizada a preservação da cena do crime até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que verificou, ao menos seis perfurações no corpo da vítima, provocados provavelmente por faca, que não foi localizada na cena do crime.

PUBLICIDADE

Foram realizadas diligências com objetivo de localizar o autor que até a publicação desta matéria continuava foragido.

PUBLICIDADE