‘Pantanal’: Bruaca ameaçará matar Tenório caso ele fique com Zuleica

You are currently viewing ‘Pantanal’: Bruaca ameaçará matar Tenório caso ele fique com Zuleica
  • Post author:

A ausência de Tenório (Murilo Benício) na fazenda fará Bruaca (Isabel Teixeira), Zefa (Paula Barbosa) e Guta (Julia Dalavia) falarem sobre o outro caso dele. Nos próximos capítulos de Pantanal, a dona de casa fará um verdadeiro desabafo sobre toda a situação da segunda esposa, Zuleica (Aline Borges).

PUBLICIDADE

O choro de Bruaca começará com Guta perguntando se a mãe teve notícias do pai. Zefa, então, vai sugerir que a ausência é porque, talvez, ele tenha uma vida melhor em São Paulo.

“Ninguém nesse mundo tratô aquele home melhor do que eu!”, começará Bruaca. “Lavei, cuzinhei, passei… Fiz tudo pra ele a vida intêra! Fiz tudo! Sem nunca abrí o bico! Teve tempo que num tinha nem o que botá nas panela. Mais, sempre que ele chegava em casa, tinha um prato de arroz e feijão… Um bife… Ovo… Uma sopa do que qué que fosse… Mais tinha! Em cima de mesa, eu nunca dêxei fartá nada! Na mesa, nem na cama, nem em canto nenhum da casa…”

Com essa, Zefa e Guta perceberão que a dona de casa não está lidando bem com tudo isso. Guta até perguntará o motivo dela ter casado com Tenório, mas o desabafo seguirá.

“A verdade é que tudo o que aquele home é… Tudo o que ele tem na vida, ele deve a essa Bruaca aqui! A essa Bruaca que lutô do lado dele… Que fugia cum ele, a cada trapaiada que ele aprontava… Que repartiu com ele o pão que o diabo amassô! Porque pensei que era só nóis… Pra mim, era só eu e ele nesse mundo, filha… Num tinha ninguém… Num tinha mais ninguém…”, completará Bruaca.

PUBLICIDADE

Promessa

No final do desabafo, Bruaca dirá que “morrerá” se Tenório decidir ficar com Zuleica.

“Não, mãe… A senhora não vai morrer”, tentará tranquilizar Guta.

“Eu vô… Eu vô! Mais, antes, eu mato ele! E num quero que depois ninguém venha chorá!”, rebaterá Bruaca.

Para acalmar

Logo após a choradeira, Bruaca partirá para o galpão decidida a ter mais um momento quente com Alcides (Juliano Cazarré). Vai ser fatal!

PUBLICIDADE

“Pelo amor de Deus, dona Maria… Tua filha tá mais a Zefa na cozinha… Alguém pode vê…”, comentará Alcides.

“Pois eu quero que veja… Tô pôco me lixâno!”, dirá Bruaca.

A dona de casa irá para cima do peão, sem pensar duas vezes.

“Larga esse prato de comida, agora, que eu quero ocê!”

PUBLICIDADE