Câmara de Corumbá lamenta falecimento do ex-vereador Ubiratan Canhete de Campos

You are currently viewing Câmara de Corumbá lamenta falecimento do ex-vereador Ubiratan Canhete de Campos
  • Post author:

A Câmara Municipal lamenta com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador Ubiratan Canhete de Campos, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 15, em Corumbá.

PUBLICIDADE

Bira, como era conhecido na cidade, estava com 81 anos (completados em 13 de maio), e foi vereador em duas legislaturas (a segunda assumiu como suplente), durante os anos 70 e 80.

Era funcionário aposentado do Estado, ex-presidente da Liga de Esportes de Corumbá, período em que participou da criação da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, na época da Divisão do Estado. Foi ainda locutor esportivo nos b ons tempos do futebol profissional do Mato Grosso do Sul.

Pai do atual vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, Bira estava internado desde a semana passada e faleceu por volta das 5h30 de hoje, devido a complicações do diabetes.

Bira era casado com Gilka Meldar de Campos, com quem teve duas filhas, Cristiane e Silvia, e um filho, Ubiratan Filho, além de netos e netas. O velório será na Capela Cristo Rei a partir das 11 horas, e o sepultamento está previsto para às 16 horas, no Cemitério Santa Cruz.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE