Polícia Civil fecha boca de fumo a apreende munições no bairro Aeroporto

Você está visualizando atualmente Polícia Civil fecha boca de fumo a apreende munições no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de junho de 2022

Corumbá (MS)- Uma denúncia anônima levou policiais do setor de investigações gerais (SIGs) de Corumbá, até um ponto usado para comercialização de entorpecentes no bairro Aeroporto. De acordo com o relatório policial, a equipe realizava monitoramento do local quando visualizou a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta.

A dupla conversou com um suposto traficante, mas logo deixaram o local. Os policiais realizaram o acompanhamento tático da dupla até um outro ponto da cidade, onde pararam em frente a outra residência e iniciaram uma conversa com um indivíduo que estava no local.

Os policiais visualizaram o momento em que os dois homens trocaram algo com as mãos, e rapidamente o homem subiu novamente na motocicleta e deixou o local.

Diante da forte suspeita de compra e venda de entorpecentes, a equipe seguiu com o acompanhamento tático da motocicleta, realizando a abordagem dos indivíduos algumas ruas depois. Ao serem abordados, o indivíduo de 25 anos, prontamente informou aos policiais que era usuário de entorpecentes e que havia acabado de comprar drogas de um homem no fundo de uma alameda, entregando quatro porções de cocaína que estavam em sua mão.

A equipe então retornou ao local inicial e abordou um boliviano identificado pelas iniciais C.F.A. de 31 anos, que em um primeiro momento negou a prática delitiva. Ao redor do suspeito encontravam-se diversos pedaços de plástico verde, idênticos aos usados para embalar a droga encontrada na posse do cidadão abordado momentos antes.

A tia do suspeito visualizou a abordagem e prontamente franqueou a entrada dos policiais na residência em que mora com o suspeito.

Em buscas pelo local, foram encontradas 30 porções de substância análoga à cocaína, embaladas prontas para a venda, munições de arma de fogo, de calibre 5,56, calibre 9mm e calibre 7,62, bem como a quantia de R$ 52,75 sem comprovação lícita. Na cozinha da residência também foi encontrada uma porção maior de cocaína, pesando aproximadamente 9 gramas.

O autor foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e por possuir munição de arma de fogo de uso restrito sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular