Prefeitura de Campo Grande mobiliza artistas em prol da campanha do agasalho 2022

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Campo Grande mobiliza artistas em prol da campanha do agasalho 2022
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de junho de 2022

Luan Santana, Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo e o Grupo Tradição se uniram à Prefeitura em prol da 6ª edição da Campanha do Agasalho do FAC, com a doação de violões autografados pelos artistas, que serão sorteados no dia 12 de junho, durante o Arraial de Santo Antônio que acontece na Praça do Rádio. A iniciativa em prol das famílias em situação de vulnerabilidade de Campo Grande teve início no dia 2 de maio e segue até 30 de junho.

Para concorrer aos prêmios, os interessados devem doar uma peça de agasalho ou cobertor até o ponto de arrecadação instalado na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) William Maksoud Filho, das 07h30 às 16h, e trocar por um cupom, que deverá ser preenchido e depositado na urna instalada no próprio local. Cada doação valeu 1 cupom.

Todo o material arrecadado passará por uma triagem, depois será separado por sexo, idade e depois enviados às comunidades nas 7 regiões e nos 2 distritos. A meta da Prefeitura para 2022 é doar 30 mil cobertores.

A Campanha, organizada pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), já entregou este ano 10 mil unidades às famílias em situação de vulnerabilidade que vivem em Campo Grande.

Outros pontos de arrecadação

Além do CAC, outros 30 pontos de arrecadação estão espalhados pela cidade para receber os agasalhos. Entre os locais estão todas as secretarias municipais, Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês, Norte Sul Plaza, Pátio Central Shopping, Instituto Mirim de Campo Grande, Paço Municipal e academia Workout356. As doações podem ser cobertores, agasalhos, calças, calçados, entre outros. As peças não precisam ser novas, mas devem estar em boas condições de uso.

Serviços:

  • O CAC fica na Rua Marechal Rondon, nº 2.655, e funciona das 7h30 às 16h.
  • O 20º Arraial de Santo Antônio acontece na Praça do Rádio, nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho.
  • Mais informações pelo número 2020-1361 (que também é WhatsApp).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular