Colombiano é preso pela PMA após furtar bicicleta motorizada de idoso em Corumbá

You are currently viewing Colombiano é preso pela PMA após furtar bicicleta motorizada de idoso em Corumbá
  • Post author:

Corumbá (MS)- A Polícia Militar Ambiental, prendeu nesta terça-feira, 07 de junho, um homem de 25 anos, de nacionalidade colombiana, acusado de ter furtado uma bicicleta motorizada, único meio de locomoção de um idoso de 74 anos, residente no assentamento Urucum.

PUBLICIDADE

Policiais da PMA que participam da Operação “Pesca Legal”, forma informados sobre a ocorrência, bem como as características do autor e do veículo levado.

Os militares realizavam fiscalização no Posto localizado no Buraco das Piranhas, quando visualizaram o suspeito na bicicleta e realizaram a abordagem. O homem possuía uma identidade colombiana, sem nenhum comprovante de ingresso regular no país.

Diante dos fatos, ele foi levado para sede da Polícia Federal, que confirmou a sua identidade bem como seu ingresso ilegal no país. Posteriormente ele foi conduzido para 1ª DP de Corumbá onde foi autuado pelo crime de furto e segundo informações, deverá ter seu processo de extradição iniciado.

A vitima contou que deu abrigo e alimento ao autor de nacionalidade estrangeira que caminhava pela rodovia. Durante a madrugada ele aproveitou para furtar a bicicleta motorizada e fugir.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE