Dona do maior bumbum do Brasil faz planos: ‘quero bater o recorde mundial’

Você está visualizando atualmente Dona do maior bumbum do Brasil faz planos: ‘quero bater o recorde mundial’

Vanessa Ataídes é uma modelo detentora de uma marca de respeito: o maior bumbum do Brasil. Ao todo, a circunferência dos seus glúteos atingem 126 centímetros. Mas a moça deseja dar um passo além e, após conquistar o país, ela almeja o mundo.

Ataídes está de olho em quebrar o recorde da norte-americana Mikel Ruffinelli, mais conhecida como Diva. A estadunidense tem um bumbum que mede nada mais, nada menos do que 2,5 metros de circunferência.

“Quando chego em um objetivo, não paro, quero mais. Hoje eu tenho o maior bumbum do Brasil, mas quero bater o recorde mundial”, disse Vanessa, em entrevista ao R7. Para aumentar o tamanho da parte dos fundos, ela almeja ganhar 20 quilos. Para isso, ela implementou uma dieta com alto índice calórico.

“Estou montando um protocolo para ganhar 20kg a mais. Sei que vai ser bem difícil, pois fazer dieta para engordar não é fácil. Por muitas vezes passo mal pois tenho que comer muito, muito a ponto de sentir vontade de colocar para fora. Mas sei que com muita força de vontade eu vou conseguir”, contou Vanessa.

Nas redes sociais, a modelo e influencer mostra toda sua rotina de cuidados com o corpo e treinos. A atividade física, inclusive, é parte fundamental do processo de ‘construção’ do bumbum.

“Atividade física é a minha vida. Amo estar em uma academia. Engraçado que, se eu estou estressada e vou para academia, meu estresse acaba. Se eu estou com problemas e vou à academia, os meus problemas somem naquele momento. Eu amo musculação e tudo o que envolve qualidade de vida saudável”, disse a modelo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular