Após família ser alvo de operação por abigeato homem acusa patrão de mandar mata-lo em Corumbá

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de junho de 2022

Um homem de 46 anos, foi espancado com uma barra de ferro neste domingo, 05 de junho, enquanto seguia para casa no bairro Borrowski em Corumbá. De acordo com informações, a vítima relatou para polícia, que o autor das agressões, conhecido como “ripe”, teria dito a ele enquanto o golpeava que “O patrão mandou te matar”.

O homem contou que trabalha como capataz em uma fazenda localizada no pantanal e que havia sido dispensado do serviço há cerca de quatro dias. Ele disse que foi chamado para receber o restante do seu acerto salarial e foi abordado pelo autor das agressões quando retornava para casa.

Ele disse ainda que após ser golpeado com a barra de ferro, o autor puxou uma faca para mata-lo, mas que conseguiu fugir e encontrou uma amiga no meio do caminho que acionou o SAMU. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Aos policiais, ele disse acreditar que o patrão pode ter mandado matá-lo, já que aconteceu uma operação contra o crime de abigeato na propriedade onde trabalhava e o patrão e alguns parentes acabaram presos. Ele ainda contou que auxiliou os policiais a encontrarem as carcaças dos animais abatidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular