“Absurdo se não me apoiarem”, diz Queiroz sobre família Bolsonaro

Você está visualizando atualmente “Absurdo se não me apoiarem”, diz Queiroz sobre família Bolsonaro
Queiroz foi investigado por suspeita de participação em um esquema de desvio de verba pública no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro - (crédito: Facebook/Reproducao)

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz (PTB), afirmou que seria “um absurdo” se Flávio e o presidente Jair Bolsonaro (PL) não apoiassem a sua candidatura a deputado federal. Queiroz disse estar ainda confiante que terá o apoio da família Bolsonaro para a campanha.

“Em qualquer lugar que eu vou [perguntam] ‘e aí, eles vão te apoiar’? Eu falei, ‘cara, é um absurdo se não apoiarem’. Eu sou bandido? Eu sou o Queiroz, pô. Pai de família, trabalhador. Fiz uma lambança, que isso respingou neles? Sim. Mas não tem crime. Quero ver eles dizerem que não me apoiam”, disse o ex-assessor ao participar do podcast Mais ou Menos na última quinta-feira (2/6).

Queiroz foi investigado por suspeita de participação em um esquema de desvio de verba pública no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro.

O ex-assessor tenta colar a imagem à família Bolsonaro para a campanha à Câmara dos Deputados. Até o momento, porém, não há sinal de apoio nem do presidente, nem de Flávio Bolsonaro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular