Ladrão preso pela PM é identificado em outro assalto e Polícia Civil recupera celulares

You are currently viewing Ladrão preso pela PM é identificado em outro assalto e Polícia Civil recupera celulares
Câmeras de segurança flagraram ação do criminoso
  • Post author:

Corumbá (MS)- Um homem preso pela Polícia Militar no dia 26 de maio, acusado de roubar a bolsa de uma mulher na região central de Corumbá, foi responsabilizado por outro assalto ocorrido no dia 23 de maio, a um estabelecimento comercial também localizado no centro de Corumbá.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, já preso, o autor que teria sido flagrado por câmeras de segurança do comércio localizado na esquina das ruas Sete de Setembro com 13 de junho, confessou a autoria e apontou onde estariam, o simulacro de arma de fogo usado na ação, bem como os aparelhos celulares levados da vítima.

Autor já havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar após roubar uma bolsa no centro da cidade

A roupa utilizada pelo autor no dia do assalto também foi localizada na casa do autor.

O fato aconteceu no dia 23 de maio, às 18h40, quando um indivíduo adentrou no estabelecimento e mostrou a arma a funcionária exigindo que está entregasse os celulares e o dinheiro do caixa, o comércio possui câmeras de segurança que registraram toda a ação criminosa.

De posse das imagens a equipe de investigação conseguiu identificar e assim com o desdobramento das investigações localizar os celulares subtraídos e apreender a roupa utilizada pelo autor bem como o simulacro de arma de fogo.

PUBLICIDADE
Simulacro de arma de fogo, celulares roubados e a roupa utilizada pelo criminosos forma encontradas pela Polícia Civil

PUBLICIDADE