Lula vai se casar em casa de festas de luxo em São Paulo

Você está visualizando atualmente Lula vai se casar em casa de festas de luxo em São Paulo
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de maio de 2022

Candidato à Presidência da República, Lula se casa com Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, na próxima quarta-feira numa casa de festas de luxo no bairro Vila Olímpia, em São Paulo. O local escolhido possui um terreno de 1.000 metros quadrados, pé direito de sete metros, palco suspenso para atrações musicais e jardim vertical, com capacidade para até 200 convidados.

A casa de festa conta ainda com camarim, ar-condicionado central, chapelaria e uma moderna estrutura de iluminação e som. O lugar da cerimônia vinha sendo mantido em segredo, mas foi revelado inicialmente pelo colunista Leo Dias, que teve acesso à ordem de serviço da festa.

Janja e Lula começaram a namorar em dezembro de 2017. Em maio do mesmo ano, ele foi preso em Curitiba, onde Janja morava, e a relação continuou com visitas dela a ele uma vez por semana e uma vigília diária do lado de fora da sede da polícia federal na capital do Paraná. Os dois já moram juntos, em São Paulo, desde que ele saiu da prisão, em novembro de 2019.

“Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade, como se fosse minha primeira namorada. Vou casar da forma mais tranquila possível e vou fazer a campanha feliz”, declarou Lula em entrevista à Revista “Time”.

janja9

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular