Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de técnico de atividades organizacionais

You are currently viewing Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de técnico de atividades organizacionais
Atendimento será realizado neste sábado
  • Post author:

A Prefeitura de Corumbá abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de oito técnicos de atividades organizacionais para atuação imediata na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento. O Edital Nº 04 /01/2022 foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, dia 05.

PUBLICIDADE

As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 8 horas, terminam na segunda, dia 9, às 17 horas, e devem ser realizadas online pelo link:
www.corumba.ms.gov.br/cidadao/escola-de-governo/edital. O edital de classificação e homologação deve ser publicado no dia 7 de junho.

A carga horária do técnico de atividades organizacionais é de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.912,19 e a escolaridade exigida é Nível Médio completo. Os selecionados atuarão no atendimento geral ao público e encaminhamento aos diversos setores do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Os técnicos farão emissão de guias DAM e/ou parcelamentos; administração geral do atendimento; atendimento REFIS, quando houver; suporte e apoio aos setores de lançamento do CAC, como lançamento da TFL e/ou ISS fixo ou lançamento do IPTU; arquivologia e controle dos contratos de parcelamento CAC; administração e cobrança referente aos contratos de parcelamento CAC; e encaminhamento à PGM dos saldos de parcelamento após regular cobrança CAC e serviços administrativos em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE