Embriagado, homem é detido após ofender e ameaçar companheira no bairro Aeroporto

Você está visualizando atualmente Embriagado, homem é detido após ofender e ameaçar companheira no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2022

Corumbá (MS)- Uma guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, foi acionada para se deslocar até o bairro Aeroporto na noite do último sábado, 23 de abril, para averiguar uma denuncia de violência doméstica.

De acordo com o registro policial, no local os militares foram informados pela vítima, uma mulher de 34 anos, que seu companheiro de 40 anos, estaria no interior da residência, embriagado e fazendo ameaças além de agressões verbais.

Por este motivo, a mulher relatou não ter mais interesse em conviver junto com o autor e que gostaria de fazer uma representação criminal contra ele, solicitando o apoio da Polícia Militar.

Ainda conforme a vítima, as agressões e ameaças teriam sido presenciadas pelo seu pai que também estava no imóvel.

Diante dos fatos os policiais fizeram contato com o autor e informado sobre o desejo da companheira em representar uma queixa formal contra ele e que o mesmo deveria acompanhar a guarnição até a Delegacia da Polícia Civil. O homem então apresentou resistência às ordens policiais. Durante a condução das partes até a Delegacia, a mulher decidiu por não representar queixa formal contra o homem. No entanto o mesmo foi entregue a autoridade policiais responsável para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular