BBB 22: Eliezer é o último eliminado antes da final do programa

Você está visualizando atualmente BBB 22: Eliezer é o último eliminado antes da final do programa

A última eliminação do Big Brother Brasil (BBB) 22 deixou Eliezer de fora do top 3 da edição do programa. O participante, o último do extinto quarto e grupo Lollipop, foi o 17º eliminado, com 65% dos votos contra Arthur Aguiar (21%) e Douglas Silva (13%).

Agora, os dois sobreviventes ao paredão deste domingo (4/4) estão na final junto ao atleta Paulo André, que conquistou a vaga de finalista na última sexta-feira (22/4) na última prova de resistência do programa. O público deverá votar, agora, em quem quer que seja o mais novo milionário e dono do título de campeão da 22ª edição do reality.

Finalistas contam porque merecem o prêmio do programa


Arthur Aguiar

O ator diz ter orgulho da trajetória dele e que terá ainda mais se levar o título de campeão. “Tem que ter muita vontade, muita coragem de estar aqui e eu tive. Eu pelo que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”, declarou. Veja os discurso completo:

Douglas Silva

O eterno Dadinho disse que toda a trajetória dele e o esforço de permanecer no programa foi para levar uma melhoria para a família dele. “Cara eu quero muito mais muito ganhar esse prêmio. Que isso vai mudar muito a minha vida. Nunca escondi isso de ninguém e eu sempre falei que é pra minha família, sim, eu tô aqui nessa correria”, pontuou. Confira o discurso completo:

Paulo André

O atleta fez uma metáfora entre o pódio conquistado no atletismo com o primeiro lugar do programa. Ele afirmou que o BBB era o campeonato da vida dele. “É o campeonato mais louco, mais incrível da minha vida e eu quero muito vencer esse título pela minha família, pelo meu filho, por todo mundo que esteve comigo”, disse. Confira a fala completa:

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular