Bandidos invadem casa, rendem moradores e roubam caminhonete

Você está visualizando atualmente Bandidos invadem casa, rendem moradores e roubam caminhonete
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de abril de 2022

Um casal viveu momentos de terror na noite deste domingo, 24 de abril, ao terem a casa invadida por bandidos armados na rua 21 de setembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel, um homem de 36 anos, relatou que estava dormindo por volta das 22 horas, quando foi acordado pela esposa de 24 anos, chorando e pedindo desculpas por ter aberto a porta de casa.

Ela já havia sido rendida pelos criminosos que seriam dois homens e uma mulher. Armados com uma pistola com silenciador, os criminosos renderam o homem, o colocaram no chão e chegaram a ameaça-lo de morte com a arma em suas costas.

Os bandidos pediram as chaves da caminhonete do casal, comprada há pouco mais de um mês e que segundo as informações, não possuía seguro e nenhum dispositivo de segurança ou rastreamento.

Em seguida os criminosos trancaram o casal em um dos cômodos da casa e pegaram os aparelhos celulares das vítimas, fugindo em seguida levando o veículo.

Conforme o morador, os autores seriam afrodescendentes, os dois homens magros aparentando terem cerca de 30 anos de idade e a mulher possuía cabelo de comprimento medido.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá que investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular