BBB22: Jessi é eliminada com 63,63% dos votos

You are currently viewing BBB22: Jessi é eliminada com 63,63% dos votos

Na reta final do BBB22, um paredão quádruplo mexeu com os ânimos dos brothers. Neste domingo (17/4), Jessilane foi eliminada do programa, com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar, apontado como o favorito ao prêmio, foi o segundo mais votado e recebeu 28,54% dos votos. Douglas recebeu 5,91% e Eliézer foi o menos votado, com 1,92%.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt começou o discurso com a frase que se tornou tradicional na edição “Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6”. Em seguida, o apresentador disse que a despedida da noite seria simbólica, por conta das movimentações dentro da casa nas últimas semanas. “Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (…) Imagina se sai a Jessi”, ponderou, lembrando que nos dois últimos paredões quem deixou a casa foram as comadres.

“Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte. Eliezer, o cara mais viajado, mas não se estabelece ali. Sabe aquele cara que tudo acontece com ele? Monstros, sorte demais, azar demais. É o cara que autozoa, topa todas as brincadeiras… (..) Quem sai hoje não é você, não tinha nada a ver com você”, afirmou Tadeu.

PUBLICIDADE

Antes de anunciar o 14º eliminado, Tadeu disse que quem foi escolhido para deixar a casa neste domingo (17), tinha “muita torcida”. “Adorei cada interação. Você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada. Você teve que lutar para fazer as pessoas entenderem seu jogo. Você explica muito bem as coisas, nunca se intimida (…) Você sai daqui com uma baita vitória pessoal”, ressaltou o apresentador.

PUBLICIDADE

Em seguida, Tadeu anuncia que Jessi é a eliminada. Aos prantos, ela agradece a oportunidade de participar do programa e diz que se fosse preciso fazer tudo de novo, ela faria. “Gente, muito obrigada por tudo. Vocês sabem o quão importante vocês foram para mim. Estou muito feliz. Obrigada, Deus, obrigada, Brasil”, exclamou.

PUBLICIDADE