Colombianos são presos pela PM após roubo em restaurante no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Colombianos são presos pela PM após roubo em restaurante no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de março de 2022

Corumbá (MS)- Policiais Militares do 6º BPM, prenderam na madrugada de sábado (20), dois indivíduos de nacionalidade colombiana, acusados de roubarem os óculos de grau do funcionário de um restaurante localizado na região central da cidade.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e foram informados pela vítima, de 48 anos, que estava em seu local de trabalho por volta das 00h40, quando os dois elementos teriam adentrado o estabelecimento já após o horário de funcionamento.

A dupla então em posse de uma faca e uma barra de ferro passou a ameaçar o homem e tomaram com uso da força, os óculos de grau que utilizava, se evadindo posteriormente.

A vítima então passou a seguir a dupla com uma certa distância até a chegada da PM.

Ao serem abordados, ambos ainda em posse da faca e uma barra de ferro, demonstraram agressividade sendo necessário o uso de armamento não letal para conter os meliantes.

Após serem detidos, ambos foram encaminhados para atendimento médico no pronto-socorro e posteriormente levado para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular