Em pré-campanha, Marquinhos vai a Ponta Porã neste fim de semana

Você está visualizando atualmente Em pré-campanha, Marquinhos vai a Ponta Porã neste fim de semana
Marquinhos terá que renunciar ao cargo até 2 de abril para concorrer. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de março de 2022

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), esteve em Ponta Porã nesta sexta-feira (18) e sábado (19). Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, ele se encontra com políticos, empresários e autoridades.

Na noite de ontem, ele participou de um jantar com empresários. A agenda de deste sábado (19), começa com café da manhã em uma padaria local seguida de encontro com correligionários e políticos da cidade na Câmara Municipal.

Após o ato político na Câmara, Marquinhos Trad segue para um almoço com lideranças políticas. Um momento importante acontece logo depois em um encontro com médicos e profissionais do Hospital Regional de Ponta Porã onde discutirá a saúde pública.

A agenda segue com uma partida de futebol, às 15h30, que vai reunir amigos e apoiadores do pré-candidato.

Também devem disputar a sucessão de Reinaldo Azambuja (PSDB) o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB); os ex-governadores André Puccinelli (MDB) e José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT; a deputada federal Rose Modesto (União); o deputado estadual Renan Barbosa Contar, o Capitão Contar (PL); o ex-vereador da Capital Vinícius Siqueira (PROS); e o empresário Humberto Abussafi Figueiró, o Beto Figueiró (PRTB).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular