Marquinhos cita pesquisa e diz que campo-grandense aprova saída para disputar Governo

Você está visualizando atualmente Marquinhos cita pesquisa e diz que campo-grandense aprova saída para disputar Governo
Pré-candidatura foi confirmada em evento do PSD
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de março de 2022

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirma que pesquisas mostram aprovação dos campo-grandenses quanto à sua candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul. Ele tem até 2 de abril para renunciar o comando do município em caso de disputa nas eleições de 2022.

“Fizemos pesquisas internas, cresce o número de campo-grandenses que já nos dão a permissão para disputar o governo. Antes, o receio nas respostas dos eleitores era sobre dúvida se haveria continuidade na gestão, que é aprovada por quase 82%”.

Segundo o chefe do Executivo municipal, as pessoas se sentem seguras com sua disputa, e consequentemente afastamento do município, porque a equipe e o plano de governo municipal vão continuar. “E assim vai ser”.

Marquinhos Trad reforça, ainda, que sua eventual candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul tem respaldo do presidente nacional do seu partido, o PSD, Gilberto Kassab.

“Ele esteve aqui e falou de viva voz. Eu estive lá, ele já confirmou”. Por enquanto, na condição de pré-candidato, o prefeito tem visitado algumas cidades do interior aos fins de semana.

A confirmação de sua renúncia em caso de disputa será em 2 de abril, prazo máximo da Justiça Eleitoral e também data que o próprio prefeito disse em fevereiro, no primeiro dia de sessão da Câmara Municipal de Campo Grande. Se assim for, a atual vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota) se tornará prefeita exercendo mandato até 2024.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular