Foragido há mais de 10 anos, autor de homicídio é preso pela Polícia Civil de Ladário

Você está visualizando atualmente Foragido há mais de 10 anos, autor de homicídio é preso pela Polícia Civil de Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de março de 2022

Ladário (MS)- Um homem de 43 anos de idade, foi preso por policiais civis do setor de investigações gerais da Delegacia de Ladário, na manhã desta segunda-feira, 07 de março.

O autor estava foragido há mais de 10 anos, após ter sido apontado como autor do homicídio contra um homem no ano de 2008 em uma fazenda localizada no município de Aquidauana.

À época, o suspeito se desentendeu com a vítima, agrediu-a fisicamente e a perseguiu por 600 metros, ocasião na qual desferiu um único golpe na parte de trás do pescoço, sem possibilitar qualquer chance de defesa, provocando um ferimento que foi a causa eficaz da morte.

Publicidade

99

O suspeito teve a prisão preventiva decretada no ano de 2011 e desde então é considerado foragido. Após os investigadores tomarem conhecimento de que ele se escondia na cidade de Ladário, realizaram levantamentos e diligências, vindo a prendê-lo na Rua Conde de Azambuja, região central da cidade.

O preso foi conduzido para o Estabelecimento Penal de Corumbá, onde ficará à disposição da Justiça.

Disque-Denúncia

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.