Homem identificado por Domingos Souza foi morto enquanto dormia, na madrugada deste sábado (5), na Rua K, no Bairro São João, região sul de Três Lagoas. A principal suspeita pelo crime, Djane Pereira da Silva, 48 anos, ex-namorada da vítima, está foragida.
Segundo informações do site site JP News, a mulher aproveitou o portão destrancado para entrar na casa. Ela pegou a faca na cozinha, foi até o quarto onde o ex dormia e o esfaqueou no pescoço. Assustado, ele ainda tentou correr, mas escorregou no próprio sangue e morreu no local.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, após esfaquear e matar o ex, Djane foi ao banheiro, lavou a faca e a colocou sobre um móvel e foi embora.
Domingos foi encontrado morto pela atual namorada, que acionou a polícia e o socorro. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A vítima foi atingida com ao menos 4 facadas, principalmente na região do pescoço e cabeça. A Polícia Militar fez buscas pela suspeita na casa onde ela vivia, mas sem sucesso. A atual namorada de Domingos disse que Djane não aceitava o término do relacionamento e vinha fazendo ameaças de morte à vítima.