Acusado de invadir residências para estuprar mulheres é executado a tiros em Coxim

Você está visualizando atualmente Acusado de invadir residências para estuprar mulheres é executado a tiros em Coxim
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de março de 2022

Mike Gerald de Souza, de 28 anos, executado na madrugada desta quinta-feira (3) na cidade de Coxim, a 253 km de Campo Grande, pode ter sido morto por causas dos estupros que cometeu. Autoridades policiais confirmaram que essa é uma das principais suspeitas para o assassinato de Mike.

“Isso aqui é pela minha família”, é o que teria dito um dos homens que participou da execução de Mike, segundo o depoimento do irmão da vítima, que presenciou o crime, para a polícia. Reforçando a suspeita de que o assassinato desta madrugada tem relação com um dos crimes de estupro cometidos por Mike.

Ainda conforme o irmão do indivíduo, os três homens teriam ficado na dúvida sobre quem era o estuprador, já que Mike e o irmão são parecidos fisicamente. Autoridades policiais contaram à reportagem que o irmão da vítima ainda disse que, se não fosse a tornozeleira, ele poderia ter sido morto no lugar de Mike.

Publicidade

99

De acordo com a polícia, Mike agiu da mesma maneira nos três crimes de estupro, invadindo as casas e forçando as mulheres a manterem relações sexuais com ele. O primeiro caso foi em 2012, no Bairro Flávio Garcia, já em 2013 ele estuprou uma mulher no Bairro Mendes Mourão.

O último crime, em 2016, foi contra a ex-cunhada, que na época tinha apenas 14 anos. Nesse caso ele não chegou a consumar o estupro, já que a adolescente conseguiu gritar por socorro.